Skip to content

Anjo do dia

agosto 4, 2009
by

07 de agosto

HABUHIAH

HABUHIAH

 Agosto 7, 2009

 

Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde.  Ajuda na  agricultura, criação e fecundidade.  Quem nasce sob esta influência tem classe, é elegante, nobre e altruísta em seus relacionamentos, devido ao seu domínio espírito-instinto. Seu bom astral é contagiante. É poderoso, inteligente e com sua profunda capacidade de análise, consegue catalogar tudo que lhe chega às mãos, cortando aquilo que não interessa. Sua conduta honesta, será uma proteção contra as fraquezas e as influências negativas. Muitas vezes pensará que “as portas se fecharam”, mas deverá saber que para cada porta fechada, seu anjo lhe abrirá muitas outras. Entregará a Deus seu futuro com total confiança e segurança. Consegue reunir em seu interior: liberdade, integridade e totalidade – encanta a todos onde quer que esteja. Espírito maternal, ajuda a todos, às vezes até de forma ingênua. Para progredir em seu caminho, é importante que utilize sua habilidade para harmonizar as relações entre os entes mais próximos, cuidando para não deixar para trás nenhuma mágoa ou rancor. Só se aproximará, com a ajuda de seu anjo, das pessoas certas com as quais tenha afinidades. Dotado de proteção dos elementais, principalmente os ligados à terra, pode ter a necessidade de ficar em contato com o campo, onde sua inteligência se manifesta e obtém as melhores idéias.   Poderá trabalhar em qualquer atividade relativa à natureza. Terá destaque e habilidade com as mãos, principalmente no plantio (agricultura ou jardins). Estudará os aromas, plantas e ervas, inclusive no âmbito histórico. Poderá ser um grande fitoterapeuta, agrônomo, jardineiro, botânico e trabalhar com florais de Bach.
Anjo Contrário: Domina a esterilidade, a presunção e a fome. A pessoa sob esta influência facilitará a propagação de doenças como a AIDS, terá atitude crítica contra os que têm habilidade para ensinar e desejará má sorte para os familiares.

o anjo Habuhiah
Categoria: Anjos
Príncipe: Gabriel
Protege os dias:
26/05 – 07/08 – 19/10 – 31/12 – 14/03
Número de sorte: 10
Mês de mudança: outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra:
de 22:20 às 22:40
Salmo: 105

 

 

 

06 de agosto de 2009

AYEL

AYEL

Agosto 6, 2009

 

Este anjo consola as pessoas nas adversidades e injustiças.   Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho.  É iluminado pelo espírito de Deus, terá solidez nos empreendimentos, destaque nos estudos e pesquisas das altas ciências esotéricas, em especial a cabala e a astrologia. Influente, confiável, não aprova a duplicidade de opinião ou a desonestidade. Transformará todos os sonhos e projetos em realizações, já que nada ultrapassa os limites de suas possibilidades. Avesso à futilidade, estará sempre de bem consigo mesmo. Não é interesseiro e só gosta de demonstrações de afeição, quando percebe que são absolutamente sinceras. Seus romances serão afetuosos, pois se desenvolverão sem problemas ou pressões. Dedica grande atenção à família. Nunca deixa para outra pessoa uma tarefa inacabada, atingindo assim todos os objetivos, com merecido sucesso. Sua saúde será favorecida, pois nunca cometerá excessos, entendendo que seu corpo é o templo de sua alma. Sua retaguarda estará bem protegida contra a instabilidade ou a incompreensão de seus atos. Poderá seguir em frente com confiança, seu anjo de guarda estará sempre a seu lado.  Estará sempre assumindo novos cargos e recebendo cada vez mais tarefas, que sempre o tornarão mais feliz, pois assim obterá o reconhecimento dos superiores e remuneração à altura. Promessa de sucesso, principalmente no comércio.  Anjo Contrário: Domina a inveja, a amargura, a gula, o erro e o preconceito. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá prejudicar o próximo, ser autora ou escritora de sistemas errôneos, charlatão, gostar de sedução barata mesmo no convívio profissional ou familiar e viver de frustração e nostalgia do passado.
Sobre o anjo Ayel
Categoria: Anjos
Príncipe: Gabriel
Protege os dias:
25/05 – 06/08 – 18/10 – 30/12 – 13/03
Número de sorte: 4
Mês de mudança: abril
Carta do tarô: O imperador
Está presente na Terra:
de 22:00 às 22:20
Salmo: 36

 

 

 

05 de agosto de 2009.

MANAKEL

MANAKEL

Este anjo ajuda a acalmar a raiva das pessoas e tirar delas a maldade. Influencia a inspiração para a música e poesia.

Seu lema é “vencer”! O desconhecido não o amedronta e acha que “só tem medo de morrer, quem não está sabendo viver”. Sempre vigilante, consegue desenvolver um forte poder de captação (inconsciente) e de observação (consciente) e aplica isto em todas as situações. Sempre traça planos otimistas e lógicos, não medindo esforços para realizá-los com muito sucesso. Anfitrião delicado e habilidoso, está sempre de bem com todos, devido a sua maneira simples e gentil de ouvir a todos com ternura. Não consegue esconder de ninguém seus sentimentos. Deve ouvir sempre a voz de sua consciência; é um ser especial que conta com proteção de Deus.

Reúne as mais belas qualidades da alma e da personalidade. Será conhecido por seu ótimo caráter, pela amabilidade e por sua bondade para com todas as pessoas. Suportará todos os problemas sem reclamar, tem a consciência clara e sabe sempre quando e como agir. Eterno lutador, será um estímulo positivo para cada um e para a coletividade.  “Inspirado” para qualquer trabalho, pois acredita em seu potencial e não perde nenhuma oportunidade que surge em sua vida. Ao longo de sua existência poderão aparecer projetos envolvendo atividades que deverão ser realizadas em outros estados e países estrangeiros. Poderá ter inspiração para música e poesia. Com a ajuda de seu anjo, terá facilidade para trabalhos relacionados com os elementais.   

Anjo Contrário: Influencia as más qualidades psíquicas e morais, as inspirações satânicas, a dissimulação, a angústia, a acomodação, o desânimo, o escândalo e a ingratidão. A pessoa sob a influência deste anjo contrário será portadora somente de más notícias, poluidora das águas e sacrificadora de animais.

Categoria: Anjos
Príncipe: Gabriel
Protege os dias: 24/05 – 05/08 – 17/10 – 29/12 – 12/03
Número de sorte: 7
Mês de mudança: julho
Carta do tarô: O carro
Está presente na Terra: de 21:40 às 22:00
Salmo: 37

 

 


 

04 de agosto de 2009.

DAMABIAH

DAMABIAH

 Este anjo proteje contra os presságios e sortilégios negativos, ajuda na conclusão do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados positivos.   Ajuda as pessoas que trabalham em cidades litorãneas.  Influencia os marinheiros, os pilotos e todo o tipo de comércio que tem como fonte o mar.

Generoso, nobre, possuidor de um espírito elevadíssimo, terá enorme possibilidade de sucesso. Adora assuntos místicos e esotéricos; com seu pensamento positivo, será capaz de quebrar qualquer tipo de feitiço, “olho gordo” ou inveja. Terá ajuda financeira para suas pesquisas, que se tornarão históricas, ou para a realização de grandes eventos. Estará mudando sempre de cidade, sem mesmo programar com antecedência, deixando que as coisas aconteçam meio de surpresa. Será uma pessoa do mundo, que entenderá a forma correta de não despender energia, mostrando que através da eterna busca do conhecimento superamos os infortúnios. Sempre respeitado, possui uma legião de fãs, aos quais influencia positivamente com sua experiência, narrando sua trajetória de vida, que geralmente é bem sucedida. Estará sempre embaraçado com casos sentimentais. Adora liberdade e não suporta os relacionamentos do tipo “prisão”. Fiel aos seus ideais, jamais fará alguém sofrer por egoísmo ou tentará tirar vantagem de uma pessoa indefesa. É um “chela” (servidor) de Deus!

Terá possibilidade de trabalhar vinculado à política ou à justiça, quando poderá exercitar seu poder de liderança. Onde existe um serviço, para cuja realização seja necessário alguém especial, será sempre lembrado e lá estará para abrir nova frente de trabalho. Aprenderá facilmente qualquer idioma e terá oportunidade de conhecer vários países.
Anjo Contrário: Domina o sadismo, a perversão, a ingratidão, o egoísmo, a grosseria, a pobreza de espírito e o descontrole emocional. A pessoa sob a influência deste anjo contrário não faz qualquer doação mesmo que tenha de sobra e quando vê alguém em apuros, mesmo tendo a ajuda a seu alcance, não socorre ninguém. Poderá ser escritor de histórias cruéis ou fazer tentativa de suicídio usando automóveis.

Categoria: Anjos
Príncipe: Gabriel
Protege os dias: 23/05 – 04/08 – 16/10 – 28/12 – 11/03
Número de sorte: 7
Mês de mudança: julho
Carta do tarô: O carro
Está presente na Terra: de 21:20 às 21:40

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: