Skip to content

Anjo do dia

novembro 30, 2009

29 de novembro de 2009.
MENADEL

Este anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos ou extraviados. Protege contra os caluniadores e libera as pessoas que sentem-se deprimidas. Informa a cerca de pessoas distantes, das quais não temos notícias há muito tempo.

“Quem nasce sob esta influência terá muita força de vontade, será sagaz, autoconfiante e direto na maneira de falar. Excelente amigo, companheiro, amante apaixonado, ofende-se com certa facilidade e critica imediatamente algo que não gosta. Age com discrição e astúcia, assume responsabilidade com seriedade e dedicação. Perfeccionista, dedicado ao trabalho, espera a mesma postura das pessoas com quem trabalha. Os negócios pessoais serão levados a sério, alcançando sempre os objetivos propostos. Seu trabalho, bem como sua forte personalidade e carisma, farão com que fique conhecido nos meios de comunicação, ocupando um lugar de destaque. Otimista, independente, ativo e avançado, considera a honestidade e a verdade coisas de muita importância na vida. Discorda de alguns pontos em relação à religião, pela falta de praticidade delas. Será chamado de “profeta”, por sua visão profunda das coisas, principalmente no aspecto social. Apesar de saber que poderá “abusar” da força de seu anjo guardião, só pedirá auxílio quando esgotar todos os outros recursos; entende que esta força é sublime demais para ser invocada para qualquer necessidade.”

Poderá ser um grande orador público, cientista e pesquisador. Professor ou filósofo autodidata, ensinará as leis que regem e governam o Universo. Defenderá a Pátria com amor e poderá ser convidado por partidos políticos ou sociedades comunitárias, para participar da vida pública.

Anjo Contrário:
Domina o ócio e a preguiça. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá adotar métodos que entravem o andamento de projetos na justiça, proteger fugitivos criminosos, fugir para o exterior a fim de escapar da justiça, ser falso profeta e aceitar cultos religiosos sem valor.
Categoria:
Potências

Príncipe:
Camael

Protege os dias:
24/04 – 06/07 – 17/09 – 29/11 – 10/02

Número de sorte:
8

Mês de mudança: agosto

Carta do tarô:
A justiça

Está presente na Terra:
de 11:40 ao meio dia

Salmo:
25

Salmo 25 – Para sintonizar à distância pessoas e objetos desaparecidos, que se deseja encontrar e não se sabe onde estão.

1 A ti, Senhor, elevo a minha alma.

2 Deus meu, em ti confio; não seja eu envergonhado; não triunfem sobre mim os meus inimigos.

3 Não seja envergonhado nenhum dos que em ti esperam; envergonhados sejam os que sem causa procedem traiçoeiramente.

4 Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.

5 Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo.

6 Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua benignidade, porque elas são eternas.

7 Não te lembres dos pecado da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas, segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, pela tua bondade, ó Senhor.

8 Bom e reto é o Senhor; pelo que ensina o caminho aos pecadores.

9 Guia os mansos no que é reto, e lhes ensina o seu caminho.

10 Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam o seu pacto e os seus testemunhos.

11 Por amor do teu nome, Senhor, perdoa a minha iniqüidade, pois é grande.

12 Qual é o homem que teme ao Senhor? Este lhe ensinará o caminho que deve escolher.

13 Ele permanecerá em prosperidade, e a sua descendência herdará a terra.

14 O conselho do Senhor é para aqueles que o temem, e ele lhes faz saber o seu pacto.

15 Os meus olhos estão postos continuamente no Senhor, pois ele tirará do laço os meus pés.

16 Olha para mim, e tem misericórdia de mim, porque estou desamparado e aflito.

17 Alivia as tribulações do meu coração; tira-me das minhas angústias.

18 Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados.

19 Olha para os meus inimigos, porque são muitos e me odeiam com ódio cruel.

20 Guarda a minha alma, e livra-me; não seja eu envergonhado, porque em ti me refúgio.

21 A integridade e a retidão me protejam, porque em ti espero.

22 Redime, ó Deus, a Israel de todas as suas angústias.

No comments yet

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

